Uma Limpa

Chegou a hora de fazer uma limpa geral no blog. Uns tempos atrás, quando o blog estava quase abandonado às moscas, eu achei até que ia chutar o pau da barraca, e deletar tudo, mas aparentemente eu estou de volta à ativa, com várias histórias.

No entanto para liberar espaço para novas fotos e histórias, preciso começar a limpar as histórias antigas. Esse processo também será bom caso algum dia o Carsten não possa mais ser o host do meu website e eu tenha que achar uma empresa de webhost e tenha o que pagar. Normalmente o preço varia de acordo com o tamanho do site, e eu tenho gigas demais com as fotos todas, não só no blog, mas em Cris.dk também.

Sei que tem leitores aqui que me acompanham desde a primeiríssima postagem, por isso estou avisando. Mas meu primeiro passo será deletar aquelas postagens com mensagens sem muita importância. As histórias mais elaboradas vou manter.

Se acaso tiver algum post pelo qual vc tem um carinho todo especial, me avise. Já pensou se eu deleto justamente esse?

Meus posts preferidos são os das histórias, como o do dia que o fogão novo foi entregue na minha casa antiga, e teve que ser trocado três vezes. Kkkk

E vc, lembra de algum post especial?

4 thoughts on “Uma Limpa

  1. Cris, antes que minha vida comece a virar do avesso – de novo – e perca tempo e contato com quase todo mundo, vim te avisar de que estou indo para Portugal em breve e queria te encontrar, para tomarmos um cafézinho, quando puder fazer um eurotour por essas bandas, talvez eu vá antes de Janeiro deste ano, e até eu me estabelecer por lá e tiver um $tempinho$ talvez demore um pouquinho haha, mas de qualquer forma, me add lá no FB, refiz a conta ao voltar ao Brasil, estou tentando não sumir desse troço de novo. É a única Gabriela Sakuno vestida de kimono que encontrar xx

    • Menina, sempre bom te ver por aqui. Essa sua vida está sempre de pernas pro ar! haha.
      Já te adicionei no Face.
      Eu vou a Portugal em Abril, de 20 a 26 acho. Vou ao Porto para um festival de forró mas de lá posso ir a outras cidades tb.
      Vamos mantendo contato, pra gente se encontrar!
      Beijo grande

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *