Eita que as coisas mudam muito rápido.
Ontem, uma das coisas que me chateou foi o desastre da minha refeição no restaurante do hotel.
Hoje eu estava decidida a só tomar o café da manhã lá e não voltar, apesar de eu ter 33 euros de crédito para gastar no restaurante do hotel.
Mas olha como as coisas são.
Fui buscar um copo d’água e vi a placa de Margarita de manga na promoção por 8,50 euros. Me deu a louca e pedi uma. Eu nunca tomei margaritas antes. A mulher me olhou meio estranho, acho que porque ainda são onze e pouco da manhã e normalmente se começa a tomar bebida alcoólica depois do meio dia.
Ela fez pra mim. Me explicou que não colocou sal na borda do copo porque essa é uma margarita doce. Tá bom. Eu não sei a diferença mesmo.
Na hora de pagar ela não conseguia achar alguém com a maquininha de escanear o cartão do meu quarto, e ela me deu o coquetel por conta da casa.
Eu aceitei, agradeci, e pensei que isso era para compensar um pouco o desastre do dia anterior.
Olha, gostei dessa margarita de manga.
Voltei procurando minha caminha na beira da piscina mas outra pegou meu lugar. Não faz mal. Achei uma oca e me deitei. Acho que vou ficar na preguicinha.

