Valentina

Naquele dia em Camboriú onde os seguranças ficaram me perseguindo no shopping, eu acabei não comprando o vestido que eu tinha gostado.

Foi na loja Valentina. Eu nunca nem tinha ouvido dessa loja, mas aparentemente tem por todo canto.

Naquela loja eles só tinham o vestido que eu gostei na vitrine. Quando cheguei no provador, a atendente me deu um vestido diferente. A cor e a estampa eram muito parecidos e cheguei a ficar na dúvida, mas o modelo era diferente. O vestido que gostei tinha decote em V e o que ela me deu para provar era reto e não ficou bom.

Quando eu falei que não era o mesmo vestido, ela se fez de desentendida e tentou me convencer que era o mesmo vestido e isso me deixou com raiva. Ela poderia ter simplesmente tirado o vestido da vitrine e me dado para experimentar.

Saí da loja irritada e não comprei nada.

Dias depois chego em Joinville e enquanto faço um reconhecimento do shopping local, onde eu encontraria minha irmã mais tarde, dou de cara com a loja Valentina.

O vestido que gostei não estava na vitrine, mas olhei lá dentro onde um monte de vestidos estavam pendurados e imediatamente bati o olho no vestido que eu queria. Era o mesmo.

Provei, ficou ótimo. É vestido de verão e na Dinamarca agora é inverno. Então terei que aguardar uma ocasião apropriada para usar o vestido, que é daqueles bem longos, do jeito que eu gosto.

Esta entrada foi publicada em Cá entre nós, Viagens. ligação permanente.

2 Responses to Valentina

  1. Manu diz:

    Quando usar, posta fotos do vestido, que estou curiosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *