Arquivo da Categoria: Cá entre nós

Bunda

Hoje me lembrei de uma música de funk cantada por Aretuza que se chama “Joga Bunda”. Diz assim: “ela joga a bunda”. Se a letra da música fosse “ela mostra a bunda”, teria sido perfeita para mim. Eu mostrei a … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 2 Comentários

Coincidências

Depois que me mudei para o pardieiro onde estou atualmente *rs*, eu me juntei a alguns grupos de Facebook da região, para saber o que acontece. O grupo que acompanho mais frequentemente é um onde se doam ou emprestam objetos. … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 5 Comentários

Farta

Eita que eu estou meio farta desse lockdown por causa de covid. Era para ficar tudo fechado por somente 14 dias, depois aumentaram para 30 dias, agora será por 60 dias. Enquanto isso, no meu apartamento “farta” tudo. Descobri que … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 3 Comentários

Papelão

Esse negócio de mudança é uma tarefa cansativa. Ainda bem que o fim está próximo. Hoje levaram os móveis grandes. Tenho somente o piano e umas 5 caixas restantes. Uma coisa que aprendi, é que há um ítem muito importante … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 2 Comentários

Castelo enferrujado

Estou à todo vapor encaixotando as coisas para minha mudança. Nossa, como tenho tralha! Vendi e doei umas coisas, mas mesmo assim. Mal vejo a hora de sair daqui da área industrial, subúrbio de Copenhague, e mudar para uma área … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 1 Comentário

Não vou

O telefone acabou de tocar. Era minha amiga Lilian, com quem eu me encontrei semana passada para bater um papo e comer um sanduba. Ela me disse que está com covid e que é para eu ir fazer o teste. … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 2 Comentários

Útil

Volta e meia eu me pego pensando que eu escrevo muita bobagem nesse blog, e que talvez eu devesse escrever menos dessas coisas. Porém, vira e mexe, eu me encontro em situações em que tenho que me lembrar de algo … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 1 Comentário

Santa Claus

Todo mundo trabalhando de casa, só tia Cris no escritório. Caminhando pelos corredores desertos e olhando os diversos escritórios, tive a impressão de que Papai Noel passou por aqui durante a noite. Ontem foi a distribuição dos presentes de natal … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 2 Comentários

Cinza

Outro dia compartilhei um desabafo no Facebook, pois eu estava irritada com algo que tem acontecido com frequência, mas lendo os comentários e mensagens privadas que me foram enviadas, o pessoal achou que eu estivesse me sentindo solitária e deprimida. … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | Tags , | 9 Comentários

Tic-tic nervoso

O refeitório na empresa onde trabalho continua funcionando nessa época de covid.A gente tem que tirar o chapéu pra esse pessoal. Eles se desdobraram pra deixar tudo mais seguro e evitar contaminações. Por algum tempo, achei que eles tivessem mandado … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 2 Comentários

É o bicho

Gente, o bicho tá pegando no trabalho e nos estudos. Tô tão cansada que comprei um miojo na lojinha de produtos orientais e é isso que vou comer daqui 3 minutos. Miojo de preparo rápido, maravilha! Só estranhei uma coisa. … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 5 Comentários

No aguardo

Gente, vocês também estão esperando o Black Friday para fazer compras? Eu estou até fazendo uma listinha de compras, que vai de substituir meus lençóis velhinhos por um jogo novo, até uma bota de inverno, pois descobri que a sola … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 2 Comentários

4 em 5

Sexta-feira, véspera de Halloween, foi a despedida de uma boa colega. Depois de 14 anos na empresa, ela resolveu fazer uma mudança radical. Conseguiu um novo trabalho em uma empresa menor e zarpou para novas águas. Eu entendo a decisão … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós, Coisas da Dinamarca | 1 Comentário

Niver

Eu tinha planos de fazer algo diferente nesse aniversário: queria filmar o meu dia e fazer umas estrepolias, mas quando acordei, vi o quanto meu dia seria banal – já que tinha que ir trabalhar (pois não é feriado aqui). … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | 6 Comentários

Falta a pirueta

Meu, maior empenho para aprender um monte de coisas e o povo reclama que não tem pirueta! Puxa vida. Não tem pirueta, mas tô muito satisfeita com o progresso. pois tem grande melhora em:manter a postura e parecer um aviãozinho … Continuar a ler

Publicado em Cá entre nós | Tags , , | 4 Comentários