PHP

Que moléstia. Tanto o WordPress quanto o webhotel onde tenho o site ficaram me perturbando para atualizar a versão PHP do site.

Só em pensar que eu tinha que fazer requerimento para isso, já estava me dando preguiça.

Mas recentemente o webhotel facilitou as coisas e o próprio usuário agora pode selecionar a versão de PHP.

Então foi:

  • instalar um plugin de backup
  • fazer pela primeira vez um backup do blog (bom, primeira vez nos últimos 8 anos, depois do divórcio, quando parei de usar os servidores do Carsten)
  • atualizar o que tinha que atualizar
  • trocar o diabo do PHP
  • torcer para não dar pau

Foi isso. PHP foi de 7.4 para 8.4 num zás trás.

Esta entrada foi publicada em Cá entre nós. ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *