Dramático, mas não doramático

Falaram tanto do filme “The Drama” que eu resolvi ir ao cinema assistir. Quando estava me preparando, comprando ingresso online e tal, lembrei de uma entrevista onde disseram que a recomendação era não assistir ao trailer antes de ver o filme – que era para ser surpreendido e sentir todo o impacto da história. Segui a recomendação à risca.

Só vou dizer isso: se eu tivesse assistido ao trailer eu não teria ido ver esse filme.

O cidadão sentado no cinema ao meu lado bufava o tempo todo. Acho que ele estava entediado. E eu também.

Muito devagar o ritmo da história e achei que não tinha química entre os dois protagonistas – mas me dê um desconto, porque recentemente eu assisti aquele C-Dorama e a química entre os protagonistas daquele dorama é coisa fora desse mundo. Juro, se o C-dorama tivesse tido a mesma cena de sexo que o The Drama teve, aí teria sido só alegria, rsrsrs.

Ainda bem que não fui ao cinema sozinha. Fui muito bem acompanhada. Eu e minha amiga comemos uma comidinha gostosa antes do filme e batemos muito papo. Então a noite foi muito agradável.

Esta entrada foi publicada em Cá entre nós. ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *