Ontem finalmente saí da toca. Uma amiga convidou para ir numa festa brasileira e ia ter samba ao vivo.
Três semanas atrás eu tinha bilhete para uma feijoada com samba mas acabei não saindo de casa. Mas dessa vez eu tomei uma cafeína e fui, porque eu tinha combinado com a menina e não ia deixar ela esperando.
Música é muito importante para mim. Se eu não gostar da música, afeta demais meu humor. Por isso que não vou dançar salsa, porque não gosto da música. Cheguei e a qualidade do som estava muito ruim e estava tocando umas música muito esdrúxulas. Imediatamente me arrependi de ter saído de casa. Daí olhei ao redor e vi um povo nada a ver. Uns caras com maior pinta de gringo que não sabia nem remexer direito. Depois vieram me informar que a nova geração, os brasileiros jovens, não sabem remexer. Fiquei chocada.
Eu falei para minha amiga que ia embora rapidão, mas ela me convenceu a ficar até começar o samba ao vivo. Foi bom que ela me convenceu, porque depois de escutar umas músicas que gosto, meu humor melhorou muito. rsrs Até voltei para casa cantarolando Ô Irene, Ô Irene.