Gente, é tão mais difícil lembrar do dias das mães aqui na Dinamarca. Não é como no Brasil que os shoppings estão cheios de corações vermelhos e propaganda chamando as pessoas para comprar um presente para sua mãe.
Teve um ano que eu realmente esqueci completamente e de repente veio uma mensagem da minha mãe perguntando se sou filha de chocadeira. kkkk. Para mim, dia das mães é só um dia na semana, mas para minha mãe é um dia importante e eu tenho que lembrar. Então coloquei um lembrete na agenda e todo ano vem um alerta. Depois disso não me esqueci mais.