Instável

Muita gente me perguntando quais viagens farei esse ano.

Esse ano está me lembrando do que senti em janeiro de 2020. Naquela época eu não conseguia me decidir quais viagens fazer nem quais festivais de forró visitar. Tinha planos para Japão, e estava prestes a comprar a passagem, quando desisti de última hora. Eu não entendia o que estava acontecendo comigo que não me decidia para nada.

Aí veio o covid e eu vi como meus conhecidos forrozeiros entraram pelo cano. Tinha gente com mais de 8 festivais agendados e foi tudo cancelado. O Japão também fechou as fronteiras naquele ano e ficou mó tempão fechado.

Foi uma sorte imensa eu não ter comprado nenhuma passagem em 2020.

Esse ano estou passando por algo parecido. Não consigo me decidir para nada. Olho as passagens, estou prestes a comprar, e não consigo me decidir e finalizar a compra.

O que será que o destino está reservando para esse ano? Tanta instabilidade. Tantas guerras sendo iniciadas. Agora essa discussão de que vôos na Europa serão cancelados por causa da falta de combustível para os aviões.

Será que 2026 será mais um ano chatinho assim como 2020 foi?

Esta entrada foi publicada em Desabafos. ligação permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *