Esse fim de semana tem o festival de Sakura em Copenhague. Ano passado eu e Elise, minha amiga nissei, fomos lá dar uma olhada. Ganhamos Yakult de graça e vimos muita gente vestida de bichinho de pelúcia e cosplay. Estava lotado e tinha muita fila nas barracas para comprar comida. Mas também São Pedro ano passado colaborou. Lembro que estava um sol bonito.
Esse ano não fez sol e não animei sair de casa. Na verdade nem me lembrava que o festival de Sakura tinha sido agendado para esse fim de semana. Eu encontrei Elise semana passada. Fomos provar uma Espresso House nova. Eu acabei tomando um matcha e lembrei que a última vez que tinha tomado um foi no Japão. Nossa, como o tempo passa rápido!
Sakura agora somente ano que vem. Lembrei que uma vez fui no festival Sakura em Estocolmo. Aquele festival estava muito bem organizado. Lá sim dá vontade de voltar. Quem sabe ano que vem .