-
Novas postagens
Comentários
- Cristiane em Juba
- Cristiane em Atlântico
- Cris em Piscina
- Manu em Piscina
- Manu em Atlântico
- Cristiane em Aprendendo
- Cristiane em Céu de Outubro
- Manu em Aprendendo
- Manu em Céu de Outubro
- Cristiane em Próximo livro
Procurar
Arquivo
Arquivos Mensais: Maio 2026
Elefantes
Nessa jornada de ler no blog o que fiz nesse último ano, vi um post onde eu falava que tinha terminado de ler o livro escrito pela Françoise, Um elefante na minha cozinha, e que estava pensando em comprar o … Continuar a ler
Publicado em Cá entre nós
Deixe o seu comentário
Camadas
Depois de publicar o artigo abaixo sobre as recorrentes visitas de bots ao blog, eu fiquei lá lendo e lendo, e cheguei até a publicação do dia 30 de maio de 2025. Foi o dia do enterro do Sandro. Aí … Continuar a ler
Publicado em Cá entre nós
Deixe o seu comentário
Inquietante
De vez em quando dou uma olhada nas estatísticas do blog para ver se alguém que conheço fez uma visita. Agora eu uso um plug-in gratuito e não tenho como diferenciar bots de pessoas. Como tenho muito poucos leitores, eu … Continuar a ler
Publicado em Desabafos
Deixe o seu comentário
Estreito
Essa vida é tão engraçada. Quando eu estava disponível para viagens, ninguém entrava em contato me convidando para viajar (salvo algumas exceções). Agora que eu estou na minha, aguardando saber no que vai dar o fechamento do estreito de Ormuz … Continuar a ler
Publicado em Desabafos
Deixe o seu comentário
Direções
Estava dando uma olhada no Wanikani, que uso para aprender Kanji e algo me chamou a atenção. 東西南北 – todas as direções Olhando os kanji, começa leste, oeste, sul, norte. Achei muito estranho que começa com o leste e termina … Continuar a ler
Publicado em Achados na Internet
Deixe o seu comentário
Ô Irene
Ontem finalmente saí da toca. Uma amiga convidou para ir numa festa brasileira e ia ter samba ao vivo. Três semanas atrás eu tinha bilhete para uma feijoada com samba mas acabei não saindo de casa. Mas dessa vez eu … Continuar a ler
Publicado em Coisas da Dinamarca
Deixe o seu comentário
Dia das mães
Gente, é tão mais difícil lembrar do dias das mães aqui na Dinamarca. Não é como no Brasil que os shoppings estão cheios de corações vermelhos e propaganda chamando as pessoas para comprar um presente para sua mãe. Teve um … Continuar a ler
Publicado em Cá entre nós
Deixe o seu comentário